Geral

Chá de Memória terá lançamento de livro de professor da Ufal

26/06/2017
Chá de Memória terá lançamento de livro de professor da Ufal

Imagem inline 1

O projeto Chá de Memória, realizado pelo Arquivo Público de Alagoas (APA), promove mais uma edição do evento com o tema Ética na política com humor. A palestra ministrada pelo secretário de Comunicação do Estado de Alagoas, Ênio Lins, será nesta terça-feira, às 14h.

Na ocasião, ocorrerá o lançamento do livro Antônio Conselheiro por Ele Mesmo, escrito pelo o professor Pedro Vasconcelos, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Para participar do Chá de Memória, basta preencher a ficha de inscrição no site do Arquivo Público de Alagoas ou solicitar a inscrição, que é gratuita, pelo e-mail [email protected].

O projeto ocorre desde outubro do ano passado, aborda temas voltados à história da sociedade e visa a dinamização do Arquivo e sua integração com os alagoanos. O evento se consolidou na agenda de atividades do órgão e tem alcançado grande público, com média de 120 participantes de todos os segmentos sociais.

Atualmente o Chá de Memória integra a agenda oficial do Bicentenário de Alagoas e é realizado toda última terça-feira do mês. O projeto conta com a parceria entre o Programa de Pós-graduação em História da Ufal, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), o Arquivo Público de Alagoas e o Gabinete Civil do Estado.

Serviço:

Evento: Chá de Memória com o tema Ética na Política com Humor

Quando: 27 de junho

Onde: Arquivo Público de Alagoas, Rua Sá e Albuquerque, s/n, Jaraguá

Horário: 16h às 18h

Informações: 3315-7879 / 9 8833.2934