Geral

Zé Carlos diz não estar negociando com o CRB, mas não descarta retorno

19/05/2017
Zé Carlos diz não estar negociando com o CRB, mas não descarta retorno

O atacante Zé Carlos deve voltar aos gramados nos próximos dias. Informações de bastidores dão conta que o jogador pode estar acertando o retorno dele ao CRB para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O GloboEsporte.com manteve contato com o centroavante nesta sexta-feira, e ele não descartou a possibilidade de vestir mais uma vez a camisa do clube de coração.

– Bom, estou no mercado. Fui procurado recentemente pelo Criciúma, não houve acerto, e ainda estou sem clube. Continuo aqui em Maceió, perto da minha família, dos meus amigos e não descarto um retorno ao CRB. Não fui procurado pelo clube, mas todos sabem o amor que tenho pelo clube e o carinho pela torcida – despistou.

A expectativa do torcedor regatiano para um possível retorno do Zé dos Gols aumentou depois que a diretoria do clube informou que deve anunciar até três reforços na próxima terça-feira, dia do jogo contra o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé. As principais carências apontadas pelo departamento de futebol do Galo são de um lateral e de um atacante.

Sem Elias, que acertou a saída do clube no início desta semana, o técnico Léo Condé conta apenas com Neto Baiano para desempenhar o papel de homem referência no ataque alvirrubro. As outras opções no elenco regatiano para o setor ofensivo são de atacantes com características de beirada; diferentemente de Neto.

Zé Carlos é badalado nos clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Goleador, ele foi o artilheiro da competição em 2015 e no passado marcou nove gols com o CRB na Segundona. Ao final do Brasileiro do ano passado, teve um desentendimento com o presidente do clube e não renovou contrato para a atual temporada.