Geral

Taxista Gilson Ferro morre em colisão na Al-115 em Igaci

27/05/2017
Taxista Gilson Ferro morre em colisão na Al-115 em Igaci
Gilson Ferro

Gilson Ferro

O taxista palmeirense Gilson Ferro Holanda, mais conhecido como Gasparzinho ou Gilson Aleijado, morreu no final da tarde desta sexta-feira (26), após colidir violentemente o veículo que conduzia com uma retroescavadeira. A colisão aconteceu na AL-115, próximo ao município de Igaci. O profissional retornava de Palmeira dos Índios para Arapiraca, onde residia – após visitar a mãe.

Segundo informações o veículo do taxista, um Renault Logan bateu por trás da retroescavadeira. Informações dão conta que Gilson ficou preso às ferragens. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até ao local para os primeiros socorros, contudo, o taxista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no no local do acidente.

Gilson morava em Arapiraca, mas sempre estava em Palmeira dos Índios, onde mora familiares. Ele estava a caminho de casa quando ocorreu o acidente.

 Gilson trabalhava há vários anos como taxista, era atuante líder sindical e em 2012 foi candidato a vereador. Era casado com a médica Kênia Cardoso Ferro e tinha uma filha.

O sepultamento está marcado para as 17h no Campo Santo do Agreste, em Palmeira dos Índios, onde o corpo está sendo velado.