Geral

Militares do 9º BPM prendem suspeitos de praticar assalto na cidade de Delmiro Gouveia

30/05/2017
Militares do 9º BPM prendem suspeitos de praticar assalto na cidade de Delmiro Gouveia
As guarnições de RP e Pelopes, pertencentes ao 9º Batalhão de Policia Militar, prenderam os suspeitos de tentativa de roubo a um correspondente bancário na cidade de Delmiro Gouveia na última segunda-feira (29).
Os militares estavam em patrulhamento quando receberam a informação que o correspondente bancário do banco Bradesco da cidade estava sendo assaltado por dois indivíduos. Chegando ao local o proprietário do estabelecimento passou informação sobre os suspeitos e da possível localização deles.
Ao identificar os indivíduos que estariam escondidos dentro de uma caixa d’água, os policiais realizaram a abordagem e com eles encontraram a arma que teria sido usada na ação, um revólver de calibre 32 e uma motocicleta que teria sido roubada no dia anterior na cidade de Paulo Afonso.
Os suspeitos de praticar o assalto, Josimar Ferreira da Silva, de 19 anos e Willames Gomes Ferreira, de 21 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da região para a realização dos procedimentos cabíveis.