Geral

Estádio do Coruripe é liberado para sediar jogos do Campeonato Brasileiro da Série D

17/05/2017
Estádio do Coruripe é liberado para sediar jogos do Campeonato Brasileiro da Série D

O estádio municipal Gerson Amaral já está liberado para sediar jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. A informação é o Assessor de Comunicação de FAF Alan Jhones. A estreia do Coruripe em casa já será no próximo domingo 21, às 16h. O Verdão Praiano fará a sua quarta participação na Série D. Na sua última participação em 2015, o Hulk passou a segunda fase, mas foi eliminado pelo São Caetano.

A partida de estreia do Coruripe deste ano estava ameaçada de acontecer de portões fechados por conta da falta do preenchimento de questionários em novos modelos, que só foram apresentados ao clube na última quinta-feira. Após ser verificado que todos os laudos exigidos estavam dentro do prazo de validade clube e federação procuraram os orgãos competentes e providenciaram o preenchimanto, a validação dos novos formulários e o encaminhamento dos processos a Confedração Brasileira de Futebol.

Com a boa notícia a diretoria do Coruripe já está providenciando a confecção dos ingressos para a partida do próximo domingo contra a Juazeirense.