Geral

Em preparação para a Liga Nordeste, Maceió Marechais faz amistoso contra equipe baiana

10/05/2017
Em preparação para a Liga Nordeste, Maceió Marechais faz amistoso contra equipe baiana

Os fãs de futebol americano poderão acompanhar a equipe do Maceió Marechais mais uma vez. No dia 21 de maio, o time faz um amistoso contra a equipe baiana Vitória-FA. O jogo é válido pelo Torneio Velho Chico, realizado para dar experiência aos novos jogadores e ritmo para os veteranos. A partida faz parte de um preparatório para o início da temporada, quando a equipe disputa a Liga Nordeste.

Além deste amistoso, outros dois também serão realizados: ainda em maio, o Marechais vai até Sergipe para encarar o Redentores; em junho, viaja até Natal para jogar contra o ABC Scorpions. A equipe vem se preparando, treinando quatro vezes por semana. Além de treinar no Parque da Pecuária, aos sábados, o time treina nas terças e quintas no CT da Extreme e, nas quartas, treina na Praça Multieventos.

Os ingressos para a partida contra o Vitória-FA estão à venda e podem ser adquiridos com os atletas, através dos perfis do Maceió Marechais, no Whatsapp e na loja B. Verrines (antiga avenida Amélia Rosa). Os bilhetes custam R$ 10,00. O jogo será na Vila Olímpica Albano Franco, às 14h.