Geral

Diretoria do Coruripe anuncia mais dois reforços para a Série D

05/05/2017
Diretoria do Coruripe anuncia mais dois reforços para a Série D
Foto: Carlos Azevedo

Foto: Carlos Azevedo

O Coruripe anunciou mais dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Sílvio Carrasco que disputou o Campeonato Sergipano pelo Frei Paulistano e o lateral esquerdo Leandro que estava no Sete de Setembro de Maceió. Leandro chegou na tarde de quarta-feira e Sílvio Carrasco chegou na manhã da quinta-feira 04, ambos já estão integrados ao grupo dirigido por Carlinhos Marechal.

A diretoria do Hulk informou que três jogadores que tiveram seus nomes divulgados não compareceram até o a quinta-feira. O lateral esquerdo Nildo e o meia Palinha que apalavraram com o diretor de futebol Antonino Lessa não se apresentaram e nem atenderam ligações da diretoria que já considera os mesmos fora dos planos do clube. O zagueiro Daciel, formado nas divisões de base e que ainda tem contrato com o clube, ligou e disse que vai conversar com a direção praiana.

O Hulk no Brasileirão

Esta será a oitava participação do Coruripe no Campeonato Brasileiro, foram quatro pela série C e completará quatro na Série D deste ano. As melhores participações do Hulk foram pela série C nos anos de 2005 e 2007 quando ficou em 9º e por pouco não ficou entre os oito melhores para disputar a classificatória para a Série B. Na Série D em duas oportunidades passou para a segunda fase em 2011 quando foi desclassificado pelo Santa Cruz e em 2015 quando foi eliminado pelo São Caetano.