Geral

CSA se reapresenta após vitória, e direção quer mais um zagueiro

16/05/2017
CSA se reapresenta após vitória, e direção quer mais um zagueiro

Após a vitória de 3 a 0 sobre o ASA na estreia da Série C, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira. A novidade no CT Gustavo Paiva fica por conta da busca da diretoria por mais um zagueiro. Segundo Marcelo de Jesus, gerente de futebol, o defensor tem que ser canhoto.

O grupo azulino tem dois zagueiros que jogam pela esquerda: Jorge Fellipe e Mateus Lima. Esse último também pode atuar como lateral-esquerdo. Ainda de acordo com o dirigente, o clube inscreveu 27 jogadores. O máximo permitido pela CBF é 35.

A atividade desta segunda foi em campo reduzido. Os titulares fizeram um trabalho leve na academia, enquanto que os reservas e quem entrou no decorrer da partida desse domingo foram trabalhar com bola. O lateral-direito Dick, que sofreu o pênalti que resultou no terceiro gol, foi liberado para resolver assuntos particulares.

Elenco vai trabalhar de manhã e à tarde nesta terça-feira (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

A próxima partida é no sábado, às 16h, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. A delegação azulina embarca para o Maranhão às 17h da quinta-feira. Na sexta, faz o último treino na capital maranhense. A volta vai ser cansativa: o voo vai do Maranhão para São Paulo. Na cidade paulista, o time descansa em um hotel e volta para Maceió às 22h. O desembarque em Alagoas está previsto para a madrugada de segunda-feira. Com isso, os jogadores ganham folga na segunda-feira.

Nesta terça-feira, os treinos serão às 9h e 15h30. A única novidade desta segunda no BID foi o meia Francisco Alex. Agora, faltam seis jogadores ficarem à disposição da comissão técnica: o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Raul, o zagueiro Ramon, o meia Rosinei e os atacantes Gustavinho e Lessinho.