Geral

BPTran e 5ª CPM/I apreendem armas de fogo durante a tarde desta quarta-feira (03)

04/05/2017
BPTran e 5ª CPM/I apreendem armas de fogo durante a tarde desta quarta-feira (03)
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da 5ª Companhia de Polícia Independente (CPM/I) realizaram apreensões de arma de fogo, respectivamente, nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro, durante a tarde desta quarta-feira (03).
Na Capital, a equipe Rotran 02, pertencente ao BPTran, prendeu Marcos José da Silva, 34 anos, por estar portando um revólver calibre 38, contendo três munições intactas, no bairro do Jacintinho. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Já no Centro de Marechal Deodoro, a guarnição Tática Marechal, lotada na 5ª CPM/I, em conjunto com os policiais civis do 17º Distrito Policial, chegou até os suspeitos após uma denúncia sobre pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 1º de maio.
Na ação, foram presos Cícero Estevão dos Santos, 20 anos, que estava sob a posse de um revólver calibre 38, contendo seis cartuchos intactos, sendo autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo; além de Alisson Adriano Oliveira da Silva, 24 anos, que estava com uma motocicleta Honda/CG150 Titan, cor vermelha, que possuía queixa de roubo, sendo autuado por Receptação; e Cleanderson dos Santos Ferreira, que foi autuado por Associação a Tentativa de Homicídio.