Geral

Prefeitura faz exposição de artesanato indígena em Shopping de Maceió

25/04/2017
Prefeitura faz exposição de artesanato indígena em Shopping de Maceió

Em comemoração ao Dia do Índio, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR/AL e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou do dia 19 ao dia 23, no Parque Shopping, em Maceió, uma exposição do artesanato Indígena.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho, a Prefeitura também está construindo novos produtos turísticos. “Estamos trabalhando o turismo em Palmeira para que no final do ano tenhamos três bons produtos para apresentar. Nosso projeto é colocar um stand no Shopping Parque e outro na praia do Francês para divulgarmos ainda mais os produtos turísticos da nossa cidade”, informa Cléa.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta foi uma oportunidade que a Prefeitura deu para os artesãos indígenas venderem seus produtos. “Além de termos a oportunidade de divulgar um potencial produtivo de nosso município, conseguimos também despertar no público que visitou o stand o interesse em conhecer as aldeias e nosso potencial criativo”, explicou o prefeito.