Geral

Ex-BBB Vivian diz que não pensa em ter amizade com Emilly

28/04/2017
Ex-BBB Vivian diz que não pensa em ter amizade com Emilly
Ex-BBB Vivian descartou amizade com Emilly: 'Não criamos um elo de amizade e afinidade' Foto: Reprodução, Felipe Monteiro/Gshow / PurePeople

Ex-BBB Vivian descartou amizade com Emilly: ‘Não criamos um elo de amizade e afinidade’
Foto: Reprodução, Felipe Monteiro/Gshow / PurePeople

Vice-campeã da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, Vivian falou sobre sua relação com Emilly e descartou uma possível amizade com a gaúcha fora do reality show. “Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade”, disse ao jornal “Extra”.

À publicação, Vivian contou que quer aproveitar todas as oportunidades profissionais que a fama pode lhe oferecer. “Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias”, falou a Miss Amazonas 2013. A advogada, recebida por multidão em aeroporto de Manaus, comentou também que deseja reformar a casa da família e dar mais conforto a mãe, Vera Lucia, e ao avô. Além disso, a ex-BBB tem feito cerca de dez presença vip por semana. Porém, nem todas pagas: “O carinho foi muito grande e não cobrei por muitas presenças lá, na minha terra”.

Após se encontrarem, Vivian e Manoel reafirmaram o desejo de continuar juntos, sem rótulo de namoro ainda. “Ele é um príncipe, tem uma intimidade muito grande com Deus, isso valorizo muito. Talvez, por isso, não tenhamos abandonado a possibilidade de estar junto. Tem muito homem por aí preocupado com o gel no cabelo e Manoel não liga para aparência, e sim com quem é de verdade”, afirmou ela, que avaliou relação com o gêmeo depois do programa. Em recente entrevista, Vivian desconversou ao ser questionada se já rolou a primeira noite dos dois: “Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!”.