Geral

Eron é liberado para reforçar o ASA; Anselmo e Mandacaru não jogam

22/04/2017
Eron é liberado para reforçar o ASA; Anselmo e Mandacaru não jogam

O técnico Maurílio Silva teve uma notícia boa no treino da tarde desta sexta. Titular do ASA, o zagueiro Eron foi liberado pelo departamento médico e vai para o clássico de domingo contra o CSA, em Arapiraca. A tendência é que ele faça a dupla de zaga com Montoya, já que André Lima vai cumprir suspensão e Anselmo está fora do campeonato. O defensor sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito e vai passar por cirurgia.

O atacante Júnior Mandacaru, que não é titular, mas é uma peça importante no elenco, também foi vetado para domingo. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Maurílio não vai divulgar o time, mas a tendência é que o Alvinegro seja escalado com: Luís Cetin; Douglas, Montoya, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho e Téssio; Jean Carlos e Leandro Kível.

O ASA joga em casa na semifinal do Alagoano e chega à decisão com apenas um empate. O clássico está marcado para domingo, no Coaracy da Mata Fonseca, e terá transmissão ao vivo da TV Gazeta.

Se passar pelo CSA, o ASA também garante a finalíssima em Arapiraca, às 16h. Na classificação geral, o Alvinegro tem 35 pontos, dois a mais que os rivais da capital.