Geral

CRB mostra o time sub-20 para o país: jogo com o Fla tem projeção nacional

07/04/2017
CRB mostra o time sub-20 para o país: jogo com o Fla tem projeção nacional

O CRB tem um grande desafio pela frente. Na primeira rodada da Copa do Brasil Sub-20, o Galo recebe em Maceió nesta sexta-feira um adversário de respeito: o Flamengo, que tem como destaque a revelação Vinícius Júnior. A abertura do mata-mata está marcada para as 21h30, no Rei Pelé, e terá transmissão ao vivo do Sportv.

Técnico do CRB, Jean Carlos destacou a importância do confronto e a projeção que o jogo contra o time carioca dá aos jogadores. Ele também está de olho no regulamento e sabe que o Galo não pode perder por dois ou mais gols em casa. Assim, seria eliminado antes mesmo do confronto de volta, no Rio de Janeiro, marcado para o dia 13, na Gávea, às 15h.

Jean informou que a base do Alagoano Sub-20 – o CRB é o segundo colocado – está mantida para a Copa do Brasil. Assim, a provável formação do Galo tem: Lucas; Fábio, Gabriel (Renan), Douglas e Ramon; Leo, Eric, Rodrigo e João Vitor; Dudu e Bel.

A arbitragem será toda alagoana para o confronto. José Reinaldo Figueiredo apita a partida, auxiliado pelos assistentes Esdras Mariano de Lima e Maxwell Rocha da Silva.

Flamengo

O Flamengo tem uma base forte que veio do sub-17 e está sendo aproveitada aos poucos pelo técnico Gilmar Popoca no sub-20. Entre as revelações, está o atacante Vinícius Júnior, maior promessa da base rubro-negra. Terça, o time empatou com a Cabofriense por 1 a 1, pelo Carioca da categoria, e intensificou o trabalho nos últimos dias para a estreia na Copa do Brasil. A provável formação para pegar o Galo tem: Yago; Kleber, Dener, Bernardo e Michael; Hugo Moura, Lucas Silva, Jean Lucas e Gabriel Silva; Fabrício (Loran) e Vinícius Júnior.

Vinicius Junior Flamengo x Fluminense sub-20 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Vinicius Junior é o jogador mais badalado da base rubro-negra (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Bilheteria

Os ingressos de arquibancadas altas custam R$ 10,00 e podem ser comprados na Arena das Torcidas, na Jatiúca, e nas Lojas Poly Sport, no Centro e no Maceió Shopping. A torcida do Flamengo vai ficar nas arquibancadas de placar eletrônico, e a do CRB ocupa o resto do estádio.