Geral

Coruripe Sub-20 fez coletivo final para enfrentar o Santa Cruz de Maceió

27/04/2017
Coruripe Sub-20 fez coletivo final para enfrentar o Santa Cruz de Maceió

O Coruripe Sub-20 realizou, nessa quinta-feira 27, no período da tarde, treino coletivo comandado pelo técnico Carlinhos Marechal, que se prepara a disputa da do seu sexto jogo no campeonato deste ano.

Dentro de campo, ainda sem definir o time que vai enfrentar o Santa Cruz, o objetivo proposto pelo técnico Marechal foi aprimorar a coletividade, as opções táticas, além de observar atentamente os pontos fracos e fortes de cada setor da equipe.

“Estamos com uma equipe nova que dentro da competição vem buscando seu espaço, e quer conquistar à classificação no seu grupo, um bom resultado, a vitória, contra o Santa Cruz dará maiores chances de conquistarmos essa meta”, disse Carlinhos Marechal.

O Coruripe está no Grupo D e ocupa a terceira colocação com 8 pontos e neste sábado 29, recebe o Santa Cruz, primeiro colocado com 13 pontos, no estádio Gerson Amaral, às 15h . O “Hulkinho” precisa da vitória para ocupar a segunda colocação já que o Miguelense que tem 11 pontos folga na rodada.

Série D

O elenco profissional do Coruripe já está contratado e na tarde da próxima terça-feira, dia 02 de maio, será apresentado no estádio Gerson Amaral, quando também serão divulgados os nomes após assinatura dos contratos.