Geral

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas durante operação em Viçosa

23/03/2017
Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas durante operação em Viçosa
A Polícia Militar realizou uma operação durante a manhã desta quinta-feira (23), no município de Viçosa, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a prática de homicídios na região.
Os levantamentos foram realizados pelo serviço de inteligência da PM e culminou na representação de 12 mandados de busca e apreensão por parte do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Durante a ação, foram presos Romário dos Santos da Silva, 20 anos; Leandro dá Silva, 22 anos; e um menor de 12 anos. Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 300 bombinhas de maconha, 100 pedras de crack, uma balança de precisão e uma caderneta utilizada para a contabilidade do tráfico.
Participaram das diligências policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I); além de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 2º e 3º Batalhões de Polícia Militar (BPM), e 1ª CPM/I.