Geral

PalmeiraPrev lança edital para Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e Diretor Administrativo

16/03/2017
PalmeiraPrev lança edital para Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e Diretor Administrativo

O Instituto de Previdência Social de Palmeira dos Índios (Palmeira Prev) lançou edital para eleição de membros titulares e suplentes do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e da Junta de Recursos, como também para o cargo de Diretor Administrativo. As eleições acontecem dia 27 de abril, das 9h às 15h.

As inscrições dos candidatos interessados acontecem no período de 16 a 24 de março, das 8h às 13h, na sede do Palmeira Prev, localizada na Praça da Independência.

São requisitos para a candidatura: ser servidor efetivo, ativo ou inativo, ou pensionista; possuir formação em nível superior ou estar cursando curso de formação em nível superior, em qualquer área de atuação e não ter sido penalizado em sindicância. O cargo de Diretor Administrativo é destinado apenas aos servidores públicos municipais efetivos ativos e inativos.

Poderão votar todos os servidores públicos municipais efetivos, ativos ou inativos, assim como os pensionistas vinculados à Palmeira Prev. Para votar, o eleitor deverá apresentar um documento oficial com foto.

 

Confira o cronograma das eleições:

 

I – Edital Convocação – 08/03/2017

II – Período de inscrição dos candidatos – 16/03 a 24/03/2017

III – Edital Homologação das candidaturas – 29/03/2017

IV – Eleições – 27/04/2017