Geral

Júlio Cezar diz que Palmeira receberá, em breve, uma grande surpresa na área de Cultura

16/03/2017
Júlio Cezar diz que Palmeira receberá, em breve, uma grande surpresa na área de Cultura

A arquiteta Mirna Porto e o artista plástico Rogério Sarmento visitaram hoje (16) a cidade de Palmeira dos Índios. Eles foram recebidos pelo prefeito Júlio Cezar e anunciaram um importante projeto do grupo Magazine Luíza para o município, que será uma grande surpresa para os palmeirenses, e vai beneficiar as áreas de cultura, turismo e também a economia, nos próximos meses. O projeto também vai fazer parte das comemorações dos 200 anos de Alagoas, a ser comemorado no dia 16 de setembro deste ano.

 

Para Mirna Porto, a cidade de Palmeira dos Índios tem uma grande importância para o Estado por ser uma cidade rica culturalmente, pela história, cultura e beleza natural. “Sempre vimos Palmeira como uma cidade rica culturalmente. E trazer essa notícia foi muito bom, principalmente pela forma como fomos acolhidos. Em breve, teremos grandes surpresas para o município e para os palmeirenses. Vamos percorrer a cidade, pois muita coisa boa tem para ser feita por aqui”, destacou a arquiteta.

 

O prefeito Júlio Cezar disse que a vinda dos dois profissionais ao município é motivo de muita alegria, pois isso mostra que Palmeira, aos poucos, volta a fazer parte da agenda de eventos, turismo e cultura da região. “Queremos colocar Palmeira de volta na agenda da região. Estou muito feliz porque a cultura é uma área que muito me interessa e receber essa notícia de dois profissionais talentosos como a Mirna e o Rogério só nos enche de alegria. Em breve teremos boas notícias que vão agradar a todos. Aguardem que vem muita coisa boa por aí”, garantiu Júlio Cezar.