Cidades

Equipamentos de rádio foram furtados em Santana do Ipanema

27/03/2017

Equipamentos de rádio foram levados por ladrões primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27) em Santana do Ipanema alto Sertão do Estado. Os equipamentos equipamentos de transmissão pertenciam a Rádio Correio do Sertão, no município e estavam dentro de um veículo estacionado na Rua Rua Coronel Lucena Maranhão, no Centro da cidade. Prejuízo estimado é de R$ 12 mil De acordo com informações, foram levados duas maletas de transmissão, mesa de som, cabos e outros acessórios.

Conforme relato de um dos locutores da emissora, o carro foi encontrado arrombado por volta das 08h desta segunda. Ele comunicou o ocorrido a colegas de trabalho, que tomaram as providencias cabíveis.

“Nosso companheiro de trabalho chegou à emissora por volta das 4h30 desta segunda e estacionou o carro em frente a uma farmácia. Por volta das 8h nos dirigimos até o carro para transportar os equipamentos para Rádio e percebemos que o veículo havia sido arrombado e os equipamentos furtados. Levaram tudo… não deixaram um microfone sequer”, lamentou um radialista, que preferiu não se identificar.

A equipe de esportes da Rádio havia feito a transmissão do jogo CEO X Santa Rita, na cidade de Olho D’agua das Flores, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Alagoano, no domingo (27), e por isso os equipamentos estavam dentro do veículo. A polícia foi acionada e realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito até o momento foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.