Geral

Em dia de protestos contra Reforma da Previdência, Medeiros reafirma posição contrária à medida

21/03/2017
Em dia de protestos contra Reforma da Previdência, Medeiros reafirma posição contrária à medida
Reprodução

Reprodução

Na última  quarta-feira (15) de protestos em todo o país contra a Reforma da Previdência, o deputado Ronaldo Medeiros concedeu entrevistas onde parabenizou o povo pela mobilização e reafirmou sua posição contrária ao que chama de crime contra os trabalhadores.

Na TV Assembleia, no programa Frente a Frente, criticou a posição dos presidentes da Câmara Federal e da República, dizendo que eles não ouvem as ruas e que mentem para o povo quando dizem que a Previdência Social é deficitária. “Não existe déficit na Previdência. Existe, sim, déficit de honestidade em quem afirma isso”, pontuou.

Medeiros defendeu que a principal reforma a ser feita é no atendimento aos contribuintes que buscam as agências para ter acesso aos benefícios. “Tem recurso pra isso, já que o trabalhador contribui de forma compulsória”.

Para a Tribuna Independente o parlamentar afirmou que aprovar a Reforma é retirar dos trabalhadores o direito à aposentadoria, e que isso representará um grande retrocesso à economia brasileira e alagoana, visto que na maioria dos interiores o que movimenta o comércio é o dinheiro dos aposentados.

“O governo brinca com o cidadão quando apresenta uma medida como essa”, finalizou.