Geral

Diretoria do CSE decide manter Lino no comando técnico do time

28/03/2017
Diretoria do CSE decide manter Lino no comando técnico do time
Lino permanece treinando o CSE até o final do Campeonato (Foto: Cinara Corrêa)

Lino permanece treinando o CSE até o final do Campeonato (Foto: Cinara Corrêa)

O CSE aguarda a publicação do nome do lateral Valber, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na noite desta terça-feira, 28, para poder confirmar a participação do atleta na partida desta quarta, que abre o Quadrangular da Permanência do Campeonato Alagoano de 2017. Nesta primeira rodada, o CSE recebe o Coruripe, a partir das 20h30min, no Juca Sampaio.

O clube também espera os resultados dos exames que estão sendo feitos no lateral-direito Danilo, que se lesionou nos treinos da última sexta-feira. Caso o jogador não tenha condições de jogo dentro dos próximos dez dias, a diretoria do clube irá fazer um acordo com o atleta, para liberá-lo.

Já o atleta Matheus Cunha pediu para ir embora e também foi liberado.

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, ficou definida a permanência do técnico Lino até o final do Quadrangular. A diretoria também liberou os jogadores Henrique e Geovânio, da base do clube, que foram emprestados para o 2 de Julho, de Porto Alegre (RS).

O elenco treina em dois turnos, concentrando a seguir para a partida desta quarta.

QUADRANGULAR DA PERMANÊNCIA – Completam a primeira rodada do Quadrangular da Permanência: Miguelense x Sete de Setembro. Na sequencia do Campeonato, jogam Coruripe x Miguelense e Sete de Setembro x CSE, pela segunda rodada. Na terceira, se enfrentam Coruripe x Sete de Setembro e Miguelense x CSE. Na quarta, Sete de Setembro x Coruripe e CSE x Miguelense. Na quinta, CSE x Sete de Setembro e Miguelense x Coruripe. Já na última rodada, jogam Coruripe x CSE e Sete de Setembro x Miguelense.