Geral

CRB renova contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal

16/03/2017
CRB renova contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal
Presidente do CRB, Marcos Barbosa (Foto: torcedores.com)

Presidente do CRB, Marcos Barbosa (Foto: torcedores.com)

O CRB e a Caixa Econômica firmaram, nesta quinta-feira, 16, o contrato que garante mais um ano de parceria entre as duas instituições. Segundo Marcos Barbosa, somente um clube estruturado, sem dívidas e que figura entre os melhores do Brasil pode ter a possibilidade de contar com um patrocinador como a Caixa Econômica.

“Estamos felizes em renovar o patrocínio. É a prova do conceito que o CRB tem perante uma das maiores instituições do país. Isso nos dá mais ânimo para fazer de 2017 um ano ainda melhor que 2016. O torcedor pode confiar. Vamos continuar trabalhando forte para alcançar todos os nossos objetivos”, disse o presidente.

O superintendente da Caixa em Alagoas, Kleber Coelho da Paz, diz que o CRB reúne todas as condições para estar entre os clubes patrocinados pela instituição. Segundo ele, esta é uma parceria “que se solidifica a cada ano que passa”.

Novidades – O contrato vai até março de 2018. CRB e Caixa fecharam novas parcerias, como os seguros patrimonial (para o CT Presidente Marcos Barbosa) e pessoal (para os funcionários efetivos).

O seguro patrimonial, no valor de R$ 5 milhões, protege o CT Ninho do Galo de acidentes. Já os funcionários efetivos passam a contar com um seguro que os protege de qualquer acidente dentro das instalações do clube ou quando estiverem trabalhando pelo CRB.