Geral

Como jogam: confira os prováveis times de CSA e CRB para o clássico

10/03/2017
Como jogam: confira os prováveis times de CSA e CRB para o clássico

Os treinadores não vão falar sobre a formação de CSA e CRB para o clássico deste sábado, pela Copa do Nordeste. Não adianta esperar. A ordem é fechar os treinos e tentar confundir o adversário. No Galo, por exemplo, as informações sobre a recuperação do atacante Mailson são confusas, desencontradas. No Azulão, fica a dúvida sobre aproveitamento do meia Didira. Ficou no banco em algumas partidas, mas tem chances de voltar ao time.

Oliveira Canindé sabe que não conta com o zagueiro Leandro Souza, suspenso. Thales entra no time do CSA. Na lateral direita, Celsinho deve levar a melhor sobre Denílson. No meio, Didira pode ganhar a vaga de Thiago Potiguar. Não vive grande fase, mas tem talento para resolver um jogo grande. No ataque, Vanger, regularizado, é opção para o segundo tempo. A provável formação do Azulão deve ter: Mota; Celsinho, Thales, Douglas e Rayro; Panda, Everton Heleno, Didira e Daniel Costa; Jacó e Luís Soares.

No CRB, Léo Condé vai manter a base. Existia a possibilidade de trocar Neto Baiano por Elias, no ataque, mas o treinador deve dar outra chance ao camisa 9. Se Mailson for vetado, Chico continua na equipe. O time deve atuar com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Sérgio Mota e Danilo Pires; Chico (Mailson) e Neto Baiano.

Um trio de arbitragem da Paraíba trabalha no clássico. O juiz será Renan Roberto de Souza, auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva. Com oito pontos, o CRB lidera o Grupo D do regional. O CSA tem três e está na última colocação da chave. O clássico está marcado para as 18h15 deste sábado, no Rei Pelé, e terá a presença das duas torcidas.