Geral

Bárbara Evans exibe boa forma em look transparente ”Criei coxa e bunda”

13/03/2017
Bárbara Evans exibe boa forma em look transparente ”Criei coxa e bunda”

Bárbara Evans esteve deslumbrante durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (12). A atriz, que fez acordo com o pai para evitar o alcoolismo, investiu em um vestido preto justo, deixando sua boa forma e bumbum avantajado à mostra. “Escolhi esse look com transparência e hot pants para evidenciar minhas curvas”, explicou a loira.

‘Dei uma encorpada’, explica a atriz

Em entrevista ao Purepeople , a artista confirma que deu um encorpada e cita as mudanças que queria fazer no shape durante e depois do Carnaval. “Dei uma encorpada. Queria criar coxa e bunda. Ficar parecida com minha mãe, Monique Evans. Queria ficar mais gostosa. Fiz um treino pegando muito mais peso. Não engordei, apenas ganhei massa magra.”, contou. “Mais pra frente, eu volto a ser magrinha de novo”, adiantou ela, apontada como affair do do empresário Bernardo Sued no fim do ano passado.

Bárbara Evans não mexeu no prêmio de ‘A Fazenda’: ‘Ainda dá para viver’

Para quem não se lembra, Bárbara, que contracenou com Cauã Reymond em “Dois Irmãos” e protagonizou cenas de sexo com ator na trama, foi campeã da “Fazenda 6” em 2013 e levou para casa R$ 2 milhões. No bate-papo, ela entrega que não mexeu muito no valor. “O prêmio ainda está lá. Usei uma parte para comprar um carro, mas ainda dá para viver. Qualquer coisa eu volto correndo para a casa da minha mãe!”, afirmou ela.

Ludmilla, Luana Piovanni, Ana Carolina e outras famosas marcam presença nos 35 anos de Carol Sampaio

Carol Sampaio, Idealizadora do Baile da Favorita que contou a presença de Bruna Marquezine, Juliana Paes, Thaila Ayala e Isis Valverde no Bloco deste ano, deu um festão para comemorar seu aniversário de 35 anos. Além de Bárbara, outros famosos também marcaram presença como Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, Ana Carolina e Letícia Lima, Ricardo Pereira e Francisca Pinto, Antônia Fontenelle, André Gonçalves e Danielle Winits, o ex-casal Rayanne Morais e Douglas Sampaio, Thiago Martins, Ludmilla, entre outros.