Geral

Sem Gabriel, Neto Baiano e Clebinho, CRB divulga lista de relacionados

01/02/2017
Sem Gabriel, Neto Baiano e Clebinho, CRB divulga lista de relacionados

O CRB divulgou pela manhã a lista de jogadores relacionados pelo técnico Léo Condé para a partida contra o Santa Rita. O jogo será realizado na noite desta quarta-feira, às 20h30, e marca o retorno do Galo ao Rei Pelé. Com a ausência de Clebinho, Gabriel e Neto Baiano na lista, o técnico regatiano relacionou 21 atletas para o confronto.

O Galo busca continuar na liderança do Grupo A, mas também está focado no duelo que tem pela frente contra o CSA, pela Copa do Nordeste, neste domingo. Por isso, a tendência era a de que Condé – que não repetiu o time em nenhuma partida oficial até agora – poupasse alguns jogadores e montasse um time misto.

Mas a relação trouxe uma surpresa: o setor defensivo, que era o único que não havia sofrido nenhuma mudança nos três jogos oficiais disputados pelo CRB até agora, recebeu a primeira alteração. Sem Gabriel, Condé deve promover a entrada de Adalberto.

Outra novidade é o meia Danilo Pires, que foi relacionado para a partida. Sendo assim, o CRB deve entrar em campo desta forma: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Jocinei, Danilo Pires e Sergio Mota; Mailson e Elias.

Relacionados

Goleiros – Juliano e Bruno;
Laterais – Marcos Martins, Edson Ratinho, Diego e Jeferson Recife;
Zagueiros – Adalberto, Flávio Boaventura e Audálio;
Volantes – Adriano, Yuri, Jocinei e Jorginho;
Meias – Sergio Mota, João Paulo, Danilo Pires e Bruno Nascimento;
Atacantes – Mailson, Elias, Maxwell e Jonata.