Geral

Lateral do ASA evita falar da Copa do Brasil antes da partida contra o Sete

03/02/2017
Lateral do ASA evita falar da Copa do Brasil antes da partida contra o Sete

No domingo, o ASA enfrenta o Sete de Setembro em partida que fecha a terceira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo será no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Depois desse duelo, o time alvinegro vira as atenções para a Copa do Brasil. O compromisso da primeira fase será contra a Ferroviára-SP, na quarta-feira.

Para manter a invencibilidade no estadual e iniciar a Copa do Brasil de forma positiva, o técnico Maurílio Silva aposta nos treinos com portões fechados. A decisão do treinador em blindar os trabalhos é entendida pelos jogadores alvinegros. Para o lateral Airton, os treinamentos secretos servem para unir o grupo e surpreender os adversários. O lateral também prefere não falar muito da Copa do Brasil antes da partida contra o Sete de Setembro, pelo Alagoano.

– O professor tem os motivos dele de fazer o treino com portões fechados. As precauções sempre vão existir para que o nosso time possa pegar os adversário de surpresa. O foco agora é a equipe do Sete de Setembro. Nós estamos pensando nesse jogo agora e não adiante. Primeiro o jogo de domingo, depois nós pensamos no jogo da Copa do Brasil.

Com duas vitórias, o ASA tem 100% de aproveitamento no Alagoano. O Alvinegro é o segundo colocado do Grupo B.