Geral

Júlio César Farias apita clássico entre CSA e CRB; confira escala completa

16/02/2017
Júlio César Farias apita clássico entre CSA e CRB; confira escala completa

O domingo reserva o primeiro clássico do Campeonato Alagoano entre CSA e CRB. Pela sexta rodada, o duelo terá Júlio César Farias como árbitro. Ele será auxiliado por Lennon McCartney Farias e Cláudio Camilo da Silva. A bola rola às 17h, em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, e terá transmissão ao vivo da TV Gazeta para todo o estado de Alagoas.

Também no domingo, só que às 16h, serão realizados três partidas. Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o ASA recebe o Coruripe. O responsável pelo apito é Rafael Carlos Salgueiro, com Maxwell Rocha da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante sendo os assistentes.

No Estádio Rei Pelé, o Miguelense tenta a segunda vitória no estadual diante do Murici. Charles Hebert Cavalcante Ferreira apita o jogo. Raquel Ferreira Barbosa e Wellington da Silva Santos são os bandeiras. Em Boca da Mata, o Santa Rita encara o CEO. O árbitro Francisco Carlos Nascimento comanda a partida, com os assistentes Rondinelle Santos Tavares e Benilson dos Santos Silva.

A sexta rodada do Campeonato Alagoano só será encerrada no dia 25 deste mês. A FAF adiou o jogo entre CSE e Sete de Setembro por conta do Carnaval. O duelo será em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio.