Geral

Em casa, Santa Rita pega o Coruripe; CSE recebe o Sete em jogo atrasado

22/02/2017
Em casa, Santa Rita pega o Coruripe; CSE recebe o Sete em jogo atrasado

O jogo entre CSE e Sete de Setembro nesta quarta-feira fecha a sexta rodada do Campeonato Alagoano. A partida seria realizada no último domingo, mas foi adiada para esta quarta, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Na abertura da sétima rodada, Santa Rita e Coruripe tentam reabilitação no estadual após perderem no fim de semana. A bola rola às 20h30, no Olival Elias, em Boca da Mata.

O Tricolor vem de derrota para o CRB e quer usar o mando de campo para entrar na zona de classificação. Adversário da equipe de Palmeira dos Índios, o Sete também briga para ficar entre os três melhores. O Canarinho tem quatro pontos, um a menos que o Coruripe, com um jogo a mais.

Com novo treinador, o Hulk foi até Arapiraca e perdeu por 1 a 0 para o ASA. Caso seja derrotado mais uma vez, o Coruripe pode ser ultrapassado pelo Sete de Setembro, que tem jogo atrasado da sexta rodada. Expulso no segundo tempo da última partida, o volante Misael é desfalque. No lado do Santa Rita, o técnico Eduardo Neto não vai poder contar com o zagueiro Camutanga, que recebeu cartão vermelho na derrota para o CEO.

Santa Rita x Coruripe será comandado pelo árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Ele terá Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos como assistentes. Denis Ribeiro Serafim apita CSE x Sete de Setembro, com o auxílio de Wagner José da Silva e Francisco Raimundo Freitas.

Estádio Olival Elias, em Boca da Mata (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)

Santa Rita e Coruripe duelam no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)