Cidades

É o Tchan é a grande atração das prévias carnavalescas neste sábado, em Palmeira dos Índios

18/02/2017
 É o Tchan vai embalar o bloco Andorinhas, na noite deste sábado, em Palmeira (Foto: aratuonline)


É o Tchan vai embalar o bloco Andorinhas, na noite deste sábado, em Palmeira (Foto: aratuonline)

Até a Quarta-Feira de Cinzas, dia 1º de março, vai rolar muita festa ao ar livre, com fantasias, isoporzinhos e tudo que o ziriguidum pede. Tendo o kit do folião informal em mãos, vale se precaver de alguns infortúnios. Este ano, São Pedro não colaborou tanto quanto se gostaria.

Segundo o site Climatempo, a semana vai ser de calor em Palmeira dos Índios, com a máxima de 34 graus e a mínima de 22, com pancadas de chuvas isoladas, mas abafado a maior parte do dia.

Depois de um período de recesso sem brincar, o palmeirense já começou a curtir as prévias carnavalescas, desde esta sexta-feira, 17, com as bandas de frevo e o grupo Seaway.

A grande atração das prévias em Palmeira acontece neste sábado, com o desfile do bloco Andorinhas, animado pela banda baiana É o Tchan, a partir das 20 horas. A concentração será na avenida Vieira de Brito, passando pela Muniz Falcão e chegada na Praça da Independência, no Centro.

As prévias continuam nesse domingo, a partir das 15 horas, com o bloco Katapulta, e a apresentação de Jonas Esticado, O Rodo da Bahia e Danielzinho, na casa de festa Aquarius, em frente à Praça do Açude.

Programação do Carnaval do Povo, promovido pela Prefeitura será retomada na próxima quinta-feira, 23, prosseguindo até o domingo seguinte.