Geral

‘BBB17’: Marcos troca carinhos e beija pé de Emilly em festa

01/02/2017
‘BBB17’: Marcos troca carinhos e beija pé de Emilly em festa
No 'Big Brother Brasil 17', Marcos trocou carinhos e beijou o pé de Emilly em festa pós-paredão Foto: Divulgação, MinutoaMinuto / BBB / Gshow / PurePeopl

No ‘Big Brother Brasil 17’, Marcos trocou carinhos e beijou o pé de Emilly em festa pós-paredão
Foto: Divulgação, MinutoaMinuto / BBB / Gshow / PurePeopl

A eliminação de Gabriela Flor e a permanência de Marcos no “BBB17″ deixou Emilly mais aliviada. Antes do paredão, o cirurgião, que foi acusado de desrespeito e machismo pelas líderes Mayara e Vivian, ganhou em o apoio da gaúcha para ficar no reality, mesmo tendo se afastado nos primeiros dias de confinamento por abordar as mulheres da casa.

Amigos, depois que da irmã de Mayla afirmar que não quer ficar com ele, os dois festejaram a continuação dele na disputa e, em uma comemoração improvisada, trocaram carinhos.Na área externa da casa os dois se divertem. ” Você sobreviveu ao Paredão, ok. Tudo bem”, diz a jovem. ” Bota o pé aí”, pede o brother se ajoelhando.

Em seguida, ele beija os pés de Emilly e depois sua mão. ” Linda. Tão novinha para mim. Parece minha filha”, brincou o rapaz. “Então cuida de mim”, pede ela. “Cuido, você sabe que eu cuido”, responde o médico. “Estou muito feliz. Eu pensei que você ia sair”, declarou a menina abraçada a Marcos.

Mayara, Vivian e Manoel se isolam em festa para Marcos

Nem todo resultado de paredão agrada a todo mundo e, isso, vale para Vivian, Manoel e Mayara, que assumiu a plástica no nariz. Mesmo ganhando bebida e comida de presente da produção, o trio, de início, não saiu do quarto e não parecia querer se misturar com os demais colegas. Ao passar um tempo, eles apareceram na festa rapidamente, mas não interagiram entre os brothers e ficaram de cara fechada o tempo todo.