Geral

Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no Carnaval

23/02/2017
Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no Carnaval

    O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão durante o Carnaval. Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, os prazos processuais e demais atividades ficam suspensos nas unidades da Capital e do Interior do Estado. Os trabalhos serão retomados na quinta-feira (2).

    No plantão são analisados apenas processos de caráter urgente. Os plantonistas na Capital serão os juízes Luciano Andrade de Souza (área cível) e José Braga Neto (criminal). Os magistrados atenderão, respectivamente, no Fórum do Barro Duro e no Fórum Universitário, no Tabuleiro do Martins.

    No plantão no Interior, atuarão os juízes Joyce Araújo dos Santos (Comarca de Viçosa), Clarissa Oliveira Mascarenhas (Palmeira dos Índios), Kléber Borba Rocha (Santana do Ipanema) e José Alberto Ramos (São José da Lage). As designações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônica da última terça-feira (21).

    Já no Tribunal de Justiça de Alagoas, o plantão ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador Otávio Leão Praxedes. A suspensão das atividades durante o Carnaval está prevista no Código de Organização Judiciária do Estado.