Geral

Júlio Cezar recebe comissão da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho

19/01/2017
Júlio Cezar recebe comissão da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho
IMG_1925

Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho sai de Bom Conselho passa por Palmeira e termina em Arapiraca

O prefeito Júlio Cezar recebeu na noite desta quarta-feira (18), em seu gabinete, representantes da Associação dos Criadores de Cavalo de sela de Arapiraca-ACESA. O presidente da Associação, Benedito Lourenço, informou que o objetivo da visita foi convidar o prefeito para a 15ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho, que sairá no dia 31 de janeiro do Parque de Exposição da cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, passará por Palmeira dos Índios no dia 01 de fevereiro, fazendo um pernoite em Coité das Pinhas, e no dia 02 segue para Arapiraca, com destino a Catedral de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Júlio disse que irá recepcionar os quase 200 cavaleiros na divisa das cidades de Bom Conselho e Palmeira dos Índios, e que levará também a sua equipe de governo. “Vamos prestigiar este grandioso evento, Levarei a minha equipe de governo comigo. Gostaria que eles pernoitassem em Palmeira dos Índios, mas não vão poder. Comuniquei ao presidente Lourenço que ano que vem a Prefeitura de Palmeira será uma das patrocinadoras da cavalgada, e que eles irão pernoitar aqui em Palmeira. E para este ano doaremos dois carros pipa e o almoço. Colocaremos também a SMTT para organizar toda a logística de transito enquanto eles estiverem em Palmeira”, disse.

Alem do presidente da ACESA, também estavam presentes o diretor financeiro Claudisson Valeriano, o vice-diretor financeiro, Marcelo Leonardo, o secretário Fábio Maurício, e o superintendente da SMTT de Palmeira dos Índios, Rolemberg Albuquerque e o procurador geral do município, Marcondes Oliveira.