Geral

Direção do CSE define preço dos ingressos para amistoso contra o CSA

12/01/2017
Direção do CSE define preço dos ingressos para amistoso contra o CSA

O CSE confirmou nesta quinta-feira o preço dos ingressos para o amistoso contra o CSA. A entrada vai custar R$ 10,00. Inicialmente serão colocados à disposição do torcedor 500 bilhetes. O jogo está marcado para as 20h do sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

– Vamos começar com 500 ingressos Caso seja necessário nós colocaremos outra carga para ser vendida. A nossa expectativa é ter um publico de duas mil pessoas no Juca Sampaio. Mas preferimos começar a venda com 500 bilhetes – disse o dirigente tricolor, Antônio Oliveira.

O desafio contra o CSA será o segundo teste do Tricolor durante a preparação para o Campeonato Alagoano. O primeiro foi contra o Boca Júnior-SE. O CSE venceu por 2 a 1. Do lado azulino, o duelo do próximo sábado será o terceiro da pré-temporada. O azulão jogou duas vezes contra o Confiança: venceu na ida por 1 a 0, e perdeu nessa quarta-feira, no Rei Pelé, por 1 a 0.

No Campeonato Alagoano, CSE e CSA dividem o Grupo B com ASA, Miguelense e Santa Rita. A estreia do Tricolor será em casa contra o CRB. O Azulão enfrenta o Murici. As partidas estão marcadas para o dia 22 de janeiro.