Política

Padre Eraldo anuncia nomes de secretários que farão parte do governo a partir de 2017

23/12/2016
Padre Eraldo anuncia nomes de secretários que farão parte do governo a partir de 2017

O prefeito eleito de Delmiro Gouveia divulgou na manhã desta sexta-feira, 23, o nome dos secretários que farão parte do seu governo a partir de janeiro de 2017. O evento que marcou a oficialização dos nomes foi realizado no Auditório do Bookafé, localizado na Rua 13 de Maio no centro da cidade.

Na semana passada o programa Radar 89, já tinha divulgado alguns nomes e durante o evento foi confirmado. São eles: Gabriel Varjão (Administração); Dr. Raul (Finanças); Lurdinha do Churrasquinho ou Joias (Assistência Social); Professor Fabrício (Educação); Silvinho da Cordial (Governo); Pedão (Infraestrutura); Samir Sena (Departamento de Comunicação); Luciano Aguiar (Meio Ambiente); Estevão (Agricultura); João Silveira (Saúde); Patrícia Brasil (Turismo) e Jackson Júnior (Cultura).

Outro nome que será confirmado em breve é da senhora Elizabeth Monteiro que foi indicada pelo Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, Elizabeth assumirá a pasta da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

O tenente-coronel Joás Fontes da Polícia Militar de Alagoas e responsável pelo Batalhão da cidade, também poderá ser um nome que fará parte do escalão de Padre Eraldo. O comandante está encerrando a sua missão na briosa PM e poderá assumir após a aposentadoria o cargo de Diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).