Geral

Diretoria alvinegra se reúne com vice-governador em busca de parcerias

01/12/2016
Diretoria alvinegra se reúne com vice-governador em busca de parcerias

Os esforços por novas parcerias tem sido um dos destaques da atual diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) nesse início de gestão.

Durante reunião realizada na noite desta quarta-feira (30) com o vice-governador do Estado de Alagoas, Luciano Barbosa, no gabinete do vice-governador, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió, a diretoria alvinegra buscou angariar uma parceria ainda mais sólida com o Governo do Estado.

Acompanhado dos diretores de Futebol e de Marketing, José dos Santos Oliveira, José de Oliveira Barbosa e Sérgio Lúcio, do célebre torcedor alvinegro, o desembargador Tutmés Airan, o presidente executivo do Fantasma de Alagoas, Nelson dos Santos Filho, viu o encontro desta noite como proveitoso e com bons olhos os acordos firmados com o torcedor alvinegro, ex-prefeito de Arapiraca e atual vice-governador de Alagoas.

– O Luciano é um homem que honra o que promete e um exemplo disso foi quando o nosso ASA subiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2009, e ele cumpriu com o acordo e ampliou o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Sei que podemos contar com o seu apoio nessa caminhada que estamos fazendo com o ASA.

Durante a sua gestão como prefeito, Luciano Barbosa construiu as arquibancadas dos setores Norte, Sul e Oeste, retirou os fossos laterais e ampliou a região do campo de jogo, criou a sala de imprensa, Departamento Médico e o Museu do ASA, além de contribuir mensalmente com o patrocínio para Gigante.