Cidades

Comissão de Transição de Rogério Teófilo lança blog para divulgar trabalhos realizados

07/12/2016
Comissão de Transição de Rogério Teófilo lança blog para divulgar trabalhos realizados

A comissão de transição do prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), lançou, na tarde desta quarta-feira (7º), um blog para divulgar os trabalhos realizados pelo grupo, que é coordenado pela vice-prefeita eleita, Fabiana Pessoa (PRB).

O objetivo do blog é tornar o processo mais transparente e próximo da população de Arapiraca, que é a principal interessada em saber como está sendo realizado todo o trabalho.

Não será estabelecida nenhuma periodicidade com relação as postagens inseridas nesse novo portal, mas a partir de agora todas as ações de interesse público serão divulgadas.

“Tornar público algumas ações e reuniões realizadas pela equipe de transição é essencial para deixar a sociedade a par do que está sendo feito e evitar que sejam noticiadas informações inverídicas acerca do processo”, disse a coordenadora da comissão, Fabiana Pessoa.

Além da vice-prefeita eleita, também são titulares da comissão o advogado Adriano Soares e o administrador Antônio Lenine Pereira Filho. Já nas coordenações setoriais estão o analista financeiro Luís Augusto Santos de Melo, o gerente de projetos Gilson Magalhães dos Santos, o auditor de Sistemas Organizacionais Coronel Jodelmir Pereira de Souza, o engenheiro civil José R. Silva de Oliveira, a secretária-executiva Maria de Lourdes Bispo, e o advogado Henrique Correa Vasconcelos.

“Uma das nossas principais preocupações na escolha dos nomes para a comissão de transição foi o conhecimento técnico de cada membro. Todos os componentes possuem os subsídios necessários para as funções”, disse o prefeito Rogério Teófilo.