Geral

Anitta capricha na sensualidade e o no bronzeado em show de Salvador

29/12/2016
Anitta capricha na sensualidade e o no bronzeado em show de Salvador
Anitta (Fotos: Ricardo Cardoso / Editora Globo)

Anitta (Fotos: Ricardo Cardoso / Editora Globo)

Em um show frenético e cheio de sucessos, como Bang, Sim ou Não e Essa mina é louca, a cantora agitou o público que cantou e pulou sem parar. Nos poucos momentos que interrompeu sua apresentação para conversar com os fãs, não poupou elogios a Salvador. “”Meu sangue é baiano e me sinto em casa quando venho aqui.”

Exibindo uma silhueta perfeita, Anitta se apresentou como de costume: top, hot pants e botas na altura dos joelhos. Durante a coletiva de imprensa, quando questionada sobre o que faz para manter o corpo em dia a cantora brincou ao dizer que não sabe o que acontece: “Tem dia que acordo magra, tem dia que acordo grande. Tem dia que acordo e dou sorte, tem dia que dou azar”.

Anitta (Foto: Ricardo Cardoso / Editora Globo)

Além da beleza, Anitta também chamou a atenção pelo bronzeado da pele. Sobre isso, ela afirmou que não faz nada para manter a cor, mas disse que, desta vez, contou com a sorte das folgas do fim de ano serem na mesma época em que amigos e familiares puderam estar em sua casa para momentos de lazer. “O bronzeado eu não mantenho, é que tive a sorte de ter umas folgas no Natal e ainda teve o aniversário da minha mãe, aí eu consegui ‘torrar’ no sol. E explico: durante o ano inteiro, meu trabalho não é só show, já que tem reunião, tem gravação de TV e um monte de outras coisas. Mas quando chega o fim de ano, normalmente o meu trabalho se concentra apenas nos shows e, como eles são à noite, durante o dia eu consigo aproveitar o sol. Se eu pudesse, eu mantinha essa cor o ano inteiro porque adoro.”

Anitta (Foto: Ricardo Cardoso / Editora Globo)

Eleita cantora do ano, na premiação Melhores do Ano, promovida pelo Domingão do Faustão, Anitta falou de como andam os planos da carreira internacional. “Tenho o sonho de carreira internacional, mas não tenho pressa. Vou fazer tudo no tempo que dá para ser feito e que dá para acontecer. Então primeiro estou estudando, conhecendo gente, conversando e se eu achar que dá para ser feito de uma maneira incrível, eu faço. Caso contrario, não vou me aventurar à toa. Só gosto de jogar para ganhar.”

Durante as festas do Réveillon de Salvador, se apresentarão Luan Santana, Lucas Lucco, O Rappa, Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Natitus, entre outros.

CARNAVAL

Durante a festa, a cantora também disse que voltará para a cidade no Carnaval, levantando suspeitas de que puxará um bloco, mas não deu maiores informações: “Vou estar aqui em Salvador no Carnaval, mas não posso falar muita coisa ainda. Além disso, estarei no Rio de Janeiro e Pernambuco também. Tem alguns detalhes que ainda estão sendo ajustados, então vou guardar para o momento certo”, contou.

Na noite, Anitta ainda fez uma participação no show de Claudia Leitte que se apresentou logo depois dela. Durante a apresentação, ela cantou alguns sucessos da cantora como Bola de Sabão e dançou ao som de músicas antigas da banda É o Tchan.

Anitta (Foto: Ricardo Cardoso / Editora Globo)