Geral

Sessão solene irá homenagear o centenário do Lions Club

23/11/2016
Sessão solene irá homenagear o centenário do Lions Club

A Assembleia Legislativa de Alagoas realiza nesta quarta-feira, 23, às 17 horas, no plenário da Casa, uma sessão solene em homenagem ao centenário do Lions Club Internacional uma das maiores organizações do mundo voltada para serviços sociais e humanitários. No Brasil, há 50 mil voluntários. Dirigida especificamente ao público do Lions Club, a sessão solene é de iniciativa do deputado Isnaldo bulhões (PMDB).

“O Lions Club é uma organização internacional voltada para serviços humanitários e que estimula seus adeptos a se engajarem na visão de criar um espírito de solidariedade e união entre os povos. Nada mais justo do que esta Casa conceder esta homenagem às pessoas que dedicam seu tempo em promover o bem-estar coletivo”, declarou Bulhões.

Para receber a homenagem, foi convidado o governador do Distrito LA-3, Roberto Vilela, que dirige os Estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. Formado em Contabilidade e Administração de Empresas, Roberto Vilela ingressou no movimento em 2004 e é associado ao Lions Club Recife-Centro.