Política

Rogério Teófilo anuncia comissão responsável pelo processo de transição em Arapiraca

09/11/2016
Rogério Teófilo anuncia comissão responsável pelo processo de transição em Arapiraca
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (9), os nomes escolhidos para compor a comissão de transição da Prefeitura Municipal.
 
 
Os trabalhos serão coordenados pela vice-prefeita eleita, Fabiana Pessoa. Além dela, também assumem como titulares da comissão o advogado Adriano Soares da Costa e o administrador Antônio Lenine Pereira Filho.
 
 
Foram criadas também coordenações setoriais para intensificar o trabalho da comissão. Dentre os nomes selecionados estão:
 
 
– Luís Augusto Santos de Melo, analista financeiro;
– Gilson Magalhães dos Santos, gerente de projetos;
– Cel. Jodelmir Pereira de Souza, auditor de Sistemas Organizacionais;
– José R. Silva de Oliveira, engenheiro civil;
– Luciano Pereira Canabarra, auditor público;
– Maria de Lourdes abispo, secretaria;
– Henrique Correa Vasconcelos, advogado.
 
 
“Uma das nossas principais preocupações na escolha dos nomes para a comissão de transição foi o conhecimento técnico de cada membro. Todos os componentes possuem os subsídios necessários para as funções”, informou.
 
 
Ainda esta semana as comissões de Rogério Teófilo e da atual gestão dão início ao processo, que deve se dar de forma tranquila e harmoniosa.
 
 
“Eu e a atual gestora já conversamos sobre o processo de transição, na presença inclusive do promotor Napoleão Amaral. Tudo será feito de forma transparente”, continuou o futuro prefeito de Arapiraca.