Geral

Rede estadual do Sine disponibiliza mais de 480 vagas de emprego para capital e interior

07/11/2016
Rede estadual do Sine disponibiliza mais de 480 vagas de emprego para capital e interior
Interessados nas vagas ofertadas devem procurar a rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.   Divulgação

Interessados nas vagas ofertadas devem procurar a rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF. Divulgação

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando 486 vagas de emprego para capital e interior.

Em Maceió, as vagas são para alinhador de pneus (2 vagas), balconista de açougue (1 vaga), açougueiro desossador (1 vaga), costureiro de roupa (confecção em série) (3 vagas), instalador de som e acessório de veículos (2 vagas), mecânico de auto em geral (2 vagas), técnico de refrigeração (instalação) (2 vagas), pizzaiolo (1).

Tem também oportunidade para atendente central de telemarketing (60 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e operador de telemarketing receptivo (200 vagas).

Já no posto do Sine de Arapiraca há três vagas para vendedor interno, duas para vendedor pracista e uma vaga para auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, costureira de maquina industrial, desenhista industrial gráfico, mecânico e mecânico eletricista de automóvel.

Os interessados devem procurar a rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

Os postos do Sine atendem no horário de 8h às 14h de segunda à sexta-feira. As unidades localizadas nos shoppings Maceió, Pátio e Farol funcionam até às 17h.

Lembrando que as vagas no Sistema são rotativas, ou seja, mesmo divulgada a vaga pode já ter sido preenchida no momento em que o trabalhador estiver lendo essa publicação.