Geral

Prefeito eleito de Palmeira tem alta médica

24/11/2016
Prefeito eleito de Palmeira tem alta médica
Julio Cezar

Julio Cezar

O vereador e prefeito eleito de Palmeira dos Índios Julio Cezar Silva (PSB) recebeu hoje (24) alta médica da Santa Casa de Misericórdia onde estava internado desde a quinta-feira (17).

Com problemas coronarianos, após sua pressão arterial ter aumentado muito, o prefeito eleito teve que ser levado do hospital Santa Rita de Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros socorros para a Santa Casa de Misericórdia em Maceió.

Pelas redes sociais o prefeito eleito palmeirense agradeceu a Deus e o atendimento de médicos e profissionais da área que mais uma vez deu-lhe o “presente da vida”.

Leia na íntegra a nota do vereador e prefeito eleito Júlio Cezar:

COMUNICO a todos que estou bem, de alta médica e feliz com a força da família, dos amigos e também pelas inúmeras visitas, mensagens de apoio e orações que recebi. Meu Deus sempre foi muito generoso comigo e mais uma vez deu-me ao presente da vida. Muitas coisas acontecem com as pessoas até alheias a sua própria vontade, porém devemos ter a convicção de que cada provação, desafio ou dificuldade também deixa lições. Meu profundo agradecimento aos médicos que cuidaram e orientaram durante minha recuperação (Dra. Ariadne, Dr. Ricardo Florêncio, Dr. Davi Tenório, aos cardiologistas, Dr José Wanderley, Dr Márcio, Dra Anabel Leão, Dr Maurício, Dr João, Dra Jaildes enfermeiros (as), fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, hotelaria, higienização, nutrição, maqueiros e segurança). Portanto, quero tranquilizar a todos e reafirmar minha disposição (junto com outros amigos) de seguir firme em minhas jornadas”.