Geral

Jogadores do CRB aprovam desempenho da equipe na temporada

22/11/2016
Jogadores do CRB aprovam desempenho da equipe na temporada

No próximo sábado, o CRB entra em campo apenas para cumprir tabela pela última rodada da Segundona do Brasileiro. O jogo será contra o Luverdense, às 16h30 (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Faltando uma partida para o encerramento da temporada, os jogadores regatianos já fazem um balanço do desempenho do time em 2016. O lateral Bocão falou com a imprensa nessa segunda-feira, e considera que o rendimento do Galo esse ano eleva a moral do clube para as disputas de 2017. 

– O que fica de lição é que o CRB vai passar a ser mais respeitado. Nós mostramos uma briga na parta alta da tabela e acho que agora todos vão vir com mais respeito. Na temporada, o CRB foi campeão alagoano, fez uma boa Copa do Brasil, e na Série B brigamos sempre lá em cima… A nossa campanha dentro de casa é que deixou a desejar, mas agora o CRB tem que pensar em 2017 – avaliou o lateral. 

Bocão também fez uma analise do seu rendimento com a camisa regatiana nesta temporada. Realista, ele reconheceu que ficou abaixo do esperado. 

– Particularmente, eu acho que não fui tão bem como no ano passado. Aconteceram muitas coisas, mas eu tenho a consciência de que não rendi como na temporada passada. 

Júlio Cesar, goleiro do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

O goleiro Júlio César também fez uma avaliação do trabalho do time nas competições de 2016. Experiente, ele lembrou do bicampeonato estadual e das boas atuações do Galo nas competições nacionais. O arqueiro regatiano aprovou o rendimento do grupo.

– É uma equipe vitoriosa. Eu acho que o ano foi muito bom para o clube. O CRB foi bicampeão estadual em cima do grande rival, fizemos uma boa Copa do Nordeste, Copa do Brasil e uma ótima campanha na Série B… O que foi feito na Série B desse ano deixou de ser um sonho e uma coisa distante, e agora o torcedor viu que é possível o clube chegar na Série A. Fizemos uma campanha que deixa o CRB respeitado no cenário nacional. 

Em 2017, o CRB terá o Campeonato Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.