Geral

Gretchen afirma ter abandonado filho por ameaça de ex-marido

10/11/2016
Gretchen afirma ter abandonado filho por ameaça de ex-marido
Foto: AGNews / PurePeople

Foto: AGNews / PurePeople

Gretchen revelou não ter contato com um dos seus filhos por causa do ex-marido Décio Nascimento. A afirmação foi feita no seu canal de Youtube, onde costuma mostrar ainda o seu cotidiano na França, onde vive atualmente. “Como vocês perceberam, esse meu filho (Delcinho) praticamente não aparece na história da minha vida.

Nunca viram ele na TV, praticamente não viram eu falar dele e quase nem viram fotos dele”, iniciou a mulher do empresário Carlos Marques, com quem se casou em cerimônia bancada por Eliana.Em seguida, a eterna rainha do bumbum explicou que era agredida quase que diariamente por Décio, com quem se relacionou há aproximadamente 30 anos.

“Eu era espancada! Às vezes, minha mãe chegava em casa e eu estava com marcas na cabeça, nos braços e no corpo. Ele dizia que se eu contasse, apanharia mais”, garantiu. Segundo a cantora, foi por causa do então marido que precisou se afastar do irmão de Thammy Miranda. Em seguida, a artista contou que conseguiu fugir de casa levando Delcinho quando Décio fez uma viagem.

“Consegui ficar uns meses sem ele me encontrar, mas em um momento tive que retomar à minha vida normal. E foi aí que ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho, que nunca mais vi. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, do contrário ele ia sumir com o meu filho”, relatou. Gretchen citou a história bíblica de Salomão (onde uma mãe impede o sábio de partir uma criança ao meio) para explicar porque abriu mão de Delcinho. “Não queria que ele tirasse a vida do meu filho. Disse: ‘eu assino o papel, pode levar o meu filho'”, continuou a ex-participante de “A Fazenda”.

‘Meu ex-marido rasgava as cartas que mandava para meu filho’, garantiu

Gretchen lembrou ainda ter ficado sem se falar com Delcinho, atualmente casado. “Ele (Décio) arrancava o fio do telefone da parede, rasgava as cartas, dizia que eu nunca procurava ele (Delcinho). Nunca mais deixou eu ver o meu filho”, acusou a cantora. No final, a artista disse que o reencontro só vai acontecer no mês que vem. “Ele vai vir na minha casa em dezembro junto com a mulher”, finalizou a cantora.