Geral

Anitta surpreende fãs ao surgir com cabelo platinado em foto

10/11/2016
Anitta surpreende fãs ao surgir com cabelo platinado em foto
Anitta com visual novo? Cantora questiona:

Foto: Instagram / PureBreak

Ela não cansa de chocar os fãs! Anitta é mesmo uma caixinha de surpresa, viu? Quem segue a dona do hit “Sim ou Não” no Instagram, sabe bem que a última dela foi aparecer com o cabelo completamente platinado.

Mas calma, a musa não descoloriu os fios castanhos! Na verdade, logo depois ela contou que tratava-se de uma espécie de peruca, mas questionou: “E se meu cabelo fosse assim, hein? O que vocês iam achar?”. Será que vem novidade por aí?Loira ou morena, com cabelo curto ou longo, não restam mais dúvidas que a Anitta arrasa de qualquer jeito, né? Imagina a cantora platinadíssima? Pois bem, foi assim que ela surgiu em seu Instagram. Apesar de ser apenas uma peruca, a moça não descartou a possibilidade de um dia renovar o estilo e ousar!

Maravilhosa! Vamos combinar que os fãs iriam pirar em ver uma nova era “pós-‘Bang'”, onde a gata adotasse o estilo, né? A Ludmilla, por exemplo, ta aí pronta até para lançar uma marca própria com perucas coloridas! Pelo jeito, a nova onda é dar, ou tirar, a cor dos fios, hein?

Anitta com visual novo? Cantora questiona:

Foto: Instagram / PureBreak