Geral

Um dia especial para a nação regatiana. Parabéns, presidente Marcos Barbosa

07/10/2016
Um dia especial para a nação regatiana. Parabéns, presidente Marcos Barbosa

Neste dia 7 de outubro toda nação regatiana se rende em homenagens ao presidente Marcos Barbosa pela passagem de mais um aniversário.  Considerado o maior presidente da história do clube, o comandante regatiano completa idade nova e sonha com o melhor presente de todos: o acesso para a Série A.

Não é por pouca coisa que Marcos Barbosa é considerado o maior presidente da história doCRB. Quando assumiu em 2011, o Galo devia sete meses de folha salarial aos funcionários, estava atolado em dívidas, não ganhava um título há 9 anos e flertava com força sua queda para a Série D.

Com coragem e sabedoria, Marcos Barbosa montou uma equipe de trabalho e iniciou uma transformação impressionante. Cinco anos depois, o Galo não tem mais dívidas, chegou nas cinco últimas finais do Campeonato Alagoano e ganhou quatro delas, levou o time de volta a Série B, refez o patrimônio do clube, construiu um dos maiores CTs do País e faz o CRB flertar com força a Série A do Brasileirão.

Poucas instituições têm a sorte de contar com um dirigente que vive tão intensamente cada passo dado pelo clube. Nada escapa de seu olhar e ousadia é uma palavra que ele gosta e pratica com intensidade,  o que faz o CRB alçar voos cada vez maiores.

“Explicar a emoção de ser presidente do CRB é algo muito difícil, pois é uma mistura de sentimentos muito intensos. É uma benção que tenho em minha vida e agradeço muito a Deus por isso. Além da família linda que eu tenho, que me oferece um suporte maravilhoso, que é fundamental para que eu me dedique tanto ao clube, possuo a honra de ter a família regatiana ao meu lado, já que nada se compara a força da torcida regatiana. Meu maior presente é conquistar o acesso para a Série A e realizar esse grande sonho”, afirmou.

Estamos vivenciando uma fase da história do CRB que nunca será esquecida, graças a abnegação e amor de um presidente que respira vermelho e branco 24 horas por dia.

Parabéns, presidente Marcos Barbosa!