Geral

Fiea promove rodada internacional de negócios nos setores de Moda e Acessórios

28/10/2016
Fiea promove rodada internacional de negócios nos setores de Moda e Acessórios
A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), promove, no dia 9 de novembro próximo, na Casa da Indústria, uma rodada de negócios entre importadores e empresários locais dos ramos de Artesanato, Confecção e Acessórios, Semijoias.
 
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até este dia 2 de novembro, e os empresários interessados em participar podem obter informações no CIN/AL, pelo telefone (82) 2121-3071.
 
Promovido em parceria coma Rede CIN, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Apex Brasil e Sindicato da Indústria do Vestuário de Alagoas (Sindivest/AL), o encontro trará a Maceió compradores internacionais vindos dos Estados Unidos, Austrália, Bélgica, Equador, Chile e Guatemala para negociar com empresários alagoanos.
 
O evento é voltado para empresas que pretendem iniciar exportações ou que buscam conquistar novos mercados internacionais, criando um ambiente propício à comercialização de produtos brasileiros, especialmente das micro e pequenas empresas, de forma sustentável e permanente.
 
 
Unidade Corporativa de Assessoria de Imprensa
Sistema Federação das Indústrias do Estado de Alagoas
(FIEA, SESI, SENAI e IEL)
Av. Fernandes Lima, 385, Farol – Maceió – CEP.:57055-902
Telefones: (82) 2121.3030 / 2121.3031