Geral

Fernanda Gentil rebate crítica de seguidor nas redes sociais

10/10/2016
Fernanda Gentil rebate crítica de seguidor nas redes sociais
Jornalista da TV Globo responde a comentário ofensivo (Reprodução/Instagram)

Jornalista da TV Globo responde a comentário ofensivo (Reprodução/Instagram)

Depois que assumiu que está vivendo um romance com a jornalista Priscila Montandon, 34, a apresentadora da TV Globo, Fernanda Gentil, 29, enfrenta a ira de muitos internautas que são contra a seu novo namoro.

Nas redes sociais, a âncora do “Esporte Espetacular” vem sendo criticada e ofendida por muitos seguidores. No último final de semana, a loira rebateu um comentário negativo de uma pessoa que a questionou sobre a referência masculina que o filho Gabriel, 1, vai ter dela. “As referências do meu filho não vêm de gêneros e sim de caracteres”, disparou a famosa que ainda ganhou o apoio de vários fãs no Twitter. “Também fiquei na dúvida sobre o plural de caráter”, acrescentou logo em seguida com o seu habitual bom humor.

Neste domingo (9), Fernanda Gentil foi uma das convidadas da última edição do “Tamanho Família”, que deverá voltar à grade da Globo em 2017. A jornalista agradeceu na web a sua participação ao lado dos familiares no programa. “Tão bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente para quem não conhecia. Mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. O ‘Tamanho Família’ me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida”, postou.