Geral

Desafio de Vôlei do Vale do Paraíba será realizado em Quabrangulo

10/10/2016
Desafio de Vôlei do Vale do Paraíba será realizado em Quabrangulo

A cidade de Quebrangulo vai receber a segunda edição do Desafio Vale do Paraíba de Voleibol. A competição, que será realizada no dia 29 de outubro, vai ser disputada no ginásio da Escola Estadual Professora Elza Soares, a partir das 8h.

As disputas serão no masculino e também no feminino. Quem quiser participar deve realizar a inscrição até o dia 21, próxima sexta-feira. O valor cobrado por equipe é de R$ 120,00. No dia 23 será realizado um congresso técnico para discutir os detalhes da competição.

Organizador do evento, Bruno Nonato destaca a importância de incentivar a prática em outros municípios de Alagoas, assim fazer a prática se tornar popular entre as mulheres. 

– É um evento diferenciado, é voltado para as cidades que fazem parte do Vale do Paraíba. Esta região necessita de ações esportivas, então resolvemos criar o Desafio onde participam equipes convidadas de Quebrangulo, Viçosa, Atalaia, Paulo Jacinto e outras. Nesta edição, o evento contará com o público feminino. O Voleibol feminino deve ser incluído cada vez mais nestas ações.

Serviço

Desafio Vale do Paraíba de Voleibol
Quando: 29 de outubro
Onde: ginásio do Elza Soares
Inscrição: até o dia 21
Valor: R$ 120,00 (por equipe)
Obs: organização não disponibilizará alojamento.