Geral

Com o fim da temporada, atletas do ASA acertam as contas e são liberados

13/10/2016
Com o fim da temporada, atletas do ASA acertam as contas e são liberados

Aos poucos os jogadores que disputaram a Série C pelo ASA vão acertando as contas com o clube e sendo liberados. Sem o acesso à Segundona do Brasileiro de 2017, o atletas com contratos até o fim da temporada começam a definir suas situações. O zagueiro Rayan, titular da equipe, revelou que já conversou com a diretoria alvinegra.

– Meu contrato é até o final do ano. Eu estou emprestado e conversei com a diretoria. O presidente conversou comigo, falou do desejo dele da minha permanência, mas agora eu vou ter um tempo para descansar e estudar as possibilidades. Com certeza o ASA estará nesta lista.

A lista dos que já definiram suas situações com o clube tem o lateral Igor, o meia Diogo, o volante Ramalho. Outros atletas serão liberados ainda esta semana. Os jogadores da casa ganham férias e devem esperar pela formação da nova diretoria executiva. 

Inicialmente marcada para dezembro, a eleição para escolha da direção pode ser antecipada. A intenção é que a nova diretoria executiva tenha tempo para iniciar os trabalhos para a próxima temporada.