Geral

ASA aguarda técnico para iniciar montagem do elenco para 2017

31/10/2016
ASA aguarda técnico para iniciar montagem do elenco para 2017

O técnico Maurílio Silva ainda não se apresentou oficialmente ao ASA, mas uma reunião entre o novo treinador alvinegro e os dirigentes está agenda para esta terça-feira. Em pauta está a formação do elenco para 2017. Como de costumes, a direção do clube arapiraquense adota a lei do silêncio quanto a nomes, mas especulações nos bastidores estão acontecendo. 

O GloboEsporte.com apurou que alguns atletas que defenderam o time na Série C conversam com os dirigentes nesta semana, entre eles o atacante Reinado Alagoano, artilheiro da equipe na Terceira Divisão do Brasileiro. 

Durante a semana, os jogadores prata da casa também devem iniciar negociações com os dirigentes, são eles: Jorginho, Kessi, Gaspar, Kleinisson, Jean Carlos. A formação do grupo também vai ter indicações do técnico Maurílio Silva. 

Na semana passada, Maurílio tratou logo de anunciar a comissão técnica, que terá o auxiliar Roberto de Jesus, o preparador de goleiros Valter Bahia e o preparador físico Rodrigo Albuquerque. Quanto ao elenco, o treinador prefere cautela, mas não esconde o desejo de ter na sua lista de atletas jogadores que trabalharam com ele em outro clubes.