Geral

Série C: ASA cede o empate no final

04/09/2016
Série C: ASA cede o empate no final
ASA inicia vencendo, mas cede o empate restando poucos minutos para o fim da partida

ASA inicia vencendo, mas cede o empate restando poucos minutos para o fim da partida

Estava praticamente encaminhada mais uma grande vitória da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), neste domingo (4), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. No entanto, os três pontos escaparam por entre os dedos, quando o Fortaleza empatou a partida aos 39 minutos do segundo com um gol de cabeça do jogador Anselmo.

Um início de jogo avassalador, o Gigante Arapiraquense dominava o adversário e logo no início do jogo o meia Diogo lançou o atacante Reinaldo Alagoano que não perdoou e balançou as redes da equipe cearense logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

O Fortaleza não conseguia reagir à pressão alvinegra durante todo o primeiro tempo, tendo apenas uma oportunidade aos 16 minutos da primeira etapa com uma bola no travessão.

Na segunda etapa o ASA continuava impondo o ritmo do jogo e com maior volume de jogo continuava envolvendo o Leão do Pici, que aos 36 minutos teve um jogador expulso por jogada perigosa.

A equipe Alvinegra seguia com um homem a mais dentro de campo, mas foi o Fortaleza que encontrou o gol aos 39 minutos, nos momentos finais, e empatou a partida em Arapiraca.

Com o empate, o ASA subiu para a quarta colocação do Grupo A do Brasileirão, tendo que aguardar o resultado do jogo entre Remo e Salgueiro para consolidar a sua posição na competição.

Na próxima rodada, no dia 11 de setembro, domingo, às 16h, no Fumeirão, o Gigante Arapiraquense recebe o Botafogo-PB em mais uma grande partida pela Série C do Campeonato Brasileiro.